terça-feira, 23 de maio de 2017

Uma breve reflexão ou A orquestra de palavras

  - Pedro, sabe o que eu estava pensando?
  - Olha, Lucas, não sei, não!
  - Eu acho que os escrevedores de livros são como aqueles moços de roupa de pinguim, que ficam com aquela agulha comprida na mão, organizando a música que você me mostrou uma vez na televisão, só que o escrevedor de livros usa o lápis, ou pode ser a caneta, para organizar as palavras. Eu acho que a gente pode falar que um livro, ou até um textinhozinho pequeno, é uma música organizada de palavras.
  - O nome disso é orquestra, Lucas!
  - Obrigado! É uma orquestra de palavras! Muito bonito. Até o nome fica bonito: ORQUESTRA DE PALAVRAS!!!

Nenhum comentário:

O segredo de seus olhos

  Seus olhos, um vitral, o mais agradabilíssimo de se ver.   Seus olhos, um mistério, o que eu mais gostaria de entender.   Seus olhos,...